Frete Grátis para Todo o Brasil. Parcelamos em até 10X
Frete Grátis para Todo o Brasil. Parcelamos em até 10X


Trocas e Devoluções 

Nosso compromisso sempre vai ser a sua satisfação. Se você recebeu seu produto em nossa loja e ao recebê-lo, verificou algum defeito de fabricação ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto, não se preocupe, garantimos seu dinheiro de volta em até 7 dias após a chegada do seu produto.

Em primeiro lugar pedimos que por gentileza comunique nossa Central de Atendimento solicitando suporte pelo e-mail:loverscachorro@gmail.com

IMPORTANTE: Tenha em mãos o pacote do pedido recebido.

Um de nossos atendentes irá lhe atender o mais breve possível!

Lembrando que obviamente, o produto não deve conter marcas de uso, o produto deve ser enviado exatamente da forma que foi recebido, caso contrário ficamos impossibilitados de realizar o reembolso, infelizmente.

Como norma da empresa, temos como prioridade o envio imediato de produtos recebidos com defeito. Se você receber qualquer produto com defeito, basta nos enviar um vídeo demonstrando o defeito que iremos analisar e enviar imediatamente outro produto totalmente intacto. Caso o cliente queira receber o reembolso do pedido com defeito, terá que nos enviar os dois pedidos, o com defeito e o intacto, em seguida reembolsaremos o valor total do pedido juntamente com o frete pago para nos enviar os pedidos.

OBS: Reembolsaremos o pedido apenas em casos de produtos com defeito. Para reembolsarmos o frete, o pedido deve ser enviado via PAC. Caso seja enviado por sedex, não reembolsaremos o frete. Em casos de desistência da compra, não reembolsamos o valor do frete pela fato de oferecermos frete grátis na entrega.

OBS 2: Em caso de desistência da compra por produto devolvido para o remetente por endereço incorreto, dados insuficientes ou se o destinatário for desconhecido no endereço, para o cliente receber o reembolso será descontado R$59,90 do valor da compra, que é o frete perdido para o qual oferecemos gratuitamente, não podemos assumir o frete de um pedido não entregue nem mesmo oferecer gratuitamente novamente.

Assim que recebermos o pedido, nossa equipe de análise irá verificar se o produto contém avarias e se o mesmo está em condições de troca ou devolução. Após a confirmação, passaremos a diante para a equipe de Atendimento que irá entrar em contato o mais breve possível. Caso o produto seja aprovado para troca ou devolução, você terá as seguintes opções:

1 - Trocar por qualquer outro produto da loja de acordo com o valor do seu pedido, ou usar o valor como vale para abater em algum outro pedido de valor superior. Não é possível adquirir um valor inferior ao do pedido que foi solicitado a troca, a não ser que sejam dois pedidos que somem o valor total do pedido anterior, ou atinja um valor superior, sendo assim, o cliente paga a diferença do valor superior.

2 - Receber o valor total gasto no pedido. (O prazo máximo para o recebimento do valor pode levar até 30 dias).

Qualquer dúvida estamos sempre à disposição.